Blog

[TwInbox] – Tweets direto do Outlook


Olá,

Venho compartilhar uma novidade muito bacana que o Fábio já havia postado no blog dele.

Quem hoje utiliza twitter e Outlook vai ficar feliz com a facilidade de integrar as duas coisas no mesmo lugar. Simples e leve você instalar o TwInbox e utilizar o twitter dentro do seu Outlook. Com todas as funções de DMs, Reply, histórico de hashtag, upload de fotos que vários clients de twitter já possuem e ainda é compatível com Outlook 2003, 2007 ou 2010.

Desde que instalei, não tive problemas, recomendo desde então. Inclusive download já está disponível no portal do Office:

http://office.microsoft.com/en-us/marketplace/twinbox-EM010292097.aspx?queryid=0e7a0437722c497f9c4f984083094268&respos=0&CTT=1

Quem já utiliza? Deixa o comentário Smiley de boca aberta

Abraços,

Sara Barbosa

3 thoughts on “[TwInbox] – Tweets direto do Outlook”

  1. É isso aí.. é muito bom mesmo.. quando alguem posta algo, nao fica pulando os popups dos tweets, vc ainda pode ver de uma maneira discreta sem que seu chefe perceba que você esta twitando.. recomendo!!!

  2. É isso aí.. é muito bom mesmo.. quando alguem posta algo, nao fica pulando os popups dos tweets, vc ainda pode ver de uma maneira discreta sem que seu chefe perceba que você esta twitando.. recomendo!!!

Leave a comment