Então, vale a leitura/dicas no post do Ramon Durães “Oportunidades Microsoft para você”:
http://www.ramonduraes.net/post/Oportunidades-Microsoft-para-voce.aspx
e também vale a leitura/dicas do post: “ Eu uso software original” no blog do Alliston Carlos, principalmente se você é estudante:
http://allistoncarlos.spaces.live.com/blog/cns!91A3C5D6E99E6F9D!691.entry
Nesses posts, são apresentadas algumas das opções de como adquirir ferramentas da Microsoft sem necessidade de ficar ‘pobre’ ou de partir para a pirataria.
Objetivo do meu post é colocar em destaque o assunto do software Microsoft ser pago e mais que isso, mostrar a direção para quebrar o tabu onde ferramentas MS somente pagando e as vezes pagando caro. Acredite isso é fama, não funciona assim, também não estou falando que todos os softwares vão sair FREE, só quero repassar a dica dos programas e também deixar minha opinião, pois eu acho que as pessoas precisam pensar um pouco mais sobre o que querem obter e depois sim, procurar um meio legal de adquirir as ferramentas que necessita independente da Tecnologia. Até mesmo costumo brincar com a teoria: PPS.
Pare, Pense e Siga!
Pare: entenda sua necessidade, Pense: qual a melhor ferramenta para sua necessidade, Siga: pague pelo que você vai usar! Sendo assim você economiza e agiliza seu trabalho, garantindo a produtividade também!
Hoje, já existe outros programas que facilitam de alguma forma o acesso as ferramentas da Microsoft, Você usa algum? Qual? Compartilhe, deixe seu comentário.
Até mais,
Sara