Boa Tarde pessoas.
Véspera da Páscoa todo mundo comendo muito chocolate, mas não podemos esquecer que também é véspera da 3ª fase da Copa Microsoft de Talentos. Fase inclusive que vai começar a complicar.
 
As duas primeira fases foram facéis:
 
1ª Fase
Jogo da indicação – Participante tinha que enviar convites e somar pontuação a cada convite aceito. No máximo de 11 pontos ou seja 11 convites aceitos por cada jogador.
2ª Fase
Jogo do Download – Participante tinha que fazer o download das 6 novas tecnologias da Microsoft, sendo elas: Exchange Server 2010, Office Professional 2010 Beta, SQL Server 2008 R2 November CTP, Visual Studio 2010, Windows 7 e Windows Server 2008 R2. Somando no máximo de 18 pontos.
e agora está chegando:

 
3ª Fase
Jogo do Webcast – Participante tem que assistir os 6 webcasts das tecnologias citadas acima e depois o participante fará 6 provas referente ao conteúdo dos Webcasts e terá sua somatória de pontos adicionada no placar de cada perfil. Máximo de pontos nessa partida é 60 pontos.
 
Agora sim a coisa vai começar a complicar, vamos testar o nível de conhecimento de cada jogador e filtrar como disse o Alliston Carlos os ‘homens e mulheres das crianças’ e a disputa vai ficar ainda melhor. 🙂
Eu já fiz minha inscrição nos 3 primeiros Webcasts que já foram disponibilizados. Caso você esteja participando e não fez a inscrição nos Webcast. Acesse:
 
 
Os 3 últimos webcast ainda não foram divulgados, creio que deve sair após o dia 11/04, volto a divulgar o link para inscrição aqui no blog.
É isso aí Galera, força na peruca e vamos passar para as quartas de final.
 
Encontro vocês na final 😉
 
Abraços,
Sara