Ae pessoas,
Quem não foi ao Hotel San Marino nessa última quinta-feira dia 14/04, mas acompanha a hashtag #msroadshow ficou sabendo que perdeu e que tivemos ótimos feedbacks sobre o Road Show, que na 10ª cidade esteve em Goiânia. Todos os relatos é a mais pura verdade, tivemos um ótimo resultado no trabalho de divulgação e participação no evento das faculdades, profissionais de TI e entusiastas.
Fiquei bem contente, pois foram poucos dias para divulgar e convidar a galera, mas com ajuda de profissionais da área de TI e coordenadores de faculdades como Lucília Ribeiro do SENAC liberou os alunos na quinta-feira para participar do evento, Leonardo Alves UNIFAN que me acompanhou em 3 faculdades, conseguimos ter um retorno positivo de público, e todos que estiveram presentes ficaram maravilhado com a estrutura e quão rico de conteúdo o evento proporcionou.
No evento tivemos duas salas:
1 – Track de infra Álvaro Rezende e Fabio Hara falando de Private Cloud, Windows 7, Cloud Computer, Windows Intune e muito mais:
2 – Track de Dev Alex Schulz e Rogério Cordeiro, falando de Windows Azure, Windows Phone, SharePoint e muito mais:
Durante os intervalos tivemos um excelente coffe break, para o pessoal aproveitar e fazer um networking com todos que estavam prestigiando o evento:
Gesmar trouxe a galera da Ulbra de Itumbiara com um ônibus com 30 pessoas, parabéns Gesmar por mais uma vez incetivar a galera a participar de eventos:
No evento além do pessoal da Microsoft, tivemos um grande encontro de MSPs, tinhamos no mesmo evento 5 MSPs, Eu, Deivid Veras e Thiago de Goiânia, Hélio Carrilho de Campo Grande e Gesmar de Itumbiara:
Depois de um dia inteiro de evento, tivemos uma reunião com todos os influenciadores locais e o time Microsoft para discutir, pegar feedback e algumas orientações das ações na comunidade:
E assim terminamos o dia 14/04, dia que marcamos mais um recorde para comunidade de Goiás, evento que contou com mais de 350 pessoas presentes, deixou como já foi dito, ótimos números e resultado positivo, principalmente do time Pensou.NET.
Termino esse post com um grande Obrigada a todos que estiveram no evento, você foi ao evento, deixe seu feedback e comentário nesse post.
Até os próximos.
Abraços,
Sara Barbosa
Parabéns Sara acompanhando o Blog deu pra sentir um pouquinho dessse evento que foi show.