A Pensou.NET (Parceira Microsoft Gold), promoverá na sua sede, a possibilidade para 30 acadêmicos e profissionais recém-formados de Tecnologia da Informados de conquistar a sua primeira Certificação Microsoft.

Referência como Centro de Treinamentos e Formação de Carreira Microsoft no Centro-Oeste, a Pensou.NET, proporcionará no dia 30 de junho (quinta-feira) a possibilidade para 30 acadêmicos e profissionais de TI de adquirir o novo título de Certificação Microsoft, MTA – Microsoft Tecnology Associate.

Essa é uma oportunidade ímpar, dedicada a alavancar a carreira desses jovens e de proporcionar a eles, melhores condições para concorrer e ganhar destaque no mercado de trabalho que exige uma boa qualificação profissional.

Atualmente a avaliação custa 60 U$, porém, neste dia, a Microsoft isentará essa taxa. A prova que será realizada na sede da Pensou.Net em Goiânia poderá ser feita em português ou inglês. Essa iniciativa surgiu através da parceria com o MIC – Centro de Inovação Microsoft de Brasília e com o CTI SENAI/DF.

MTA_Faculty_BannersForam selecionados 30 profissionais e estudantes na promoção que o Rodrigo Kono lançou no blog. Quem estava ligado, saiu na frente e amanhã fará gratuitamente a prova.

Aos contemplados boa sorte amanhã nas provas, aos demais fiquem ligados no twitter: @pensounet, logo teremos novas novidades.

Abraços,

Sara Barbosa