Boa noite pessoas,

Passando rápido só para deixar um recadinho sobre o resultado de unir forças com pessoas/Comunidades que possuem o mesmo objetivo.
No fim do Community Zone, conversando com o pessoal do MSInfraES, PantaNet especialmente com o Helio Carrilho e o Cleyton Santana e pensamos em algumas ações para a comunidade de ITPro’s que sempre esteve mais apagada quando assunto é ‘comunidade’, fizemos algumas reuniões, vamos unir comunidades de Goiânia, Espirito Santo, Ceará de onde for, e já estamos com várias ações, quero inclusive falar da primeira que foi o mapeamento (Versão beta, vamos melhorar ainda esse mapeamento) que o Cleyton fez no Google Maps e ficou muito legal. Os resultados, ah! os resultados foram espetaculares:

Números (menos de 3 semanas de divulgação via twitter):

    • 3.577 exibições (Última atualização 07/10 – 23h40)
    • 43 comunidades cadastradas (Última atualização 07/10 – 23h40)

    image

Ficou até bonito de ver nosso mapa do Brasil com esses pontos azuis que simbolizam nada mais que comunidades de DEV’s, ITPro’s, entusiastas Microsoft e pessoas que amam tecnologia em diversas regiões do Brasil, ainda falta muitas cidades para serem tomadas pelas comunidades e ainda falta muitas comunidades que já existe que não estão no mapa ainda, afinal tem menos de 3 semanas que liberamos esse mapa via twitter e tivemos todos esses números, imagina? Como diria o Lucas Romão: SENSACIONAL!!!

smo

Isso não foi pago, ninguém vai receber $$ por esse trabalho. Ganhamos algo muito maior, reconhecimento, amigos, troca de figurinhas, feedback do caramba por todos que visualizaram esse mapa e estão ajudando nas ações.
Ainda tem muita coisa por vim, logo vou fazer um post colocando todas as ideias que vamos colocar em prática ainda nesse semestre. Muitaaaaaaaaaaa coisa bacana inclusive!

Só queria mesmo compartilhar com todos essa informação e vamos abalar os ITPro’s desse Brasilzãooooo!

Obrigada Cleyton, Janiel, Luciano Palma e toda a GALERA* que as vezes fica acordada ai nas madrugadas para gerar novas ações, atividades, isso é show!!!

*Se for citar nomes, tenho que fazer um post só de nomes, hihihih.

É isso.

Abraços,

Sara Barbosa